Prestação de serviços nos domínios da engenharia, garantindo a confiança e satisfação dos Clientes e Colaboradores, através de soluções de excelência e inovadoras
 Ser uma empresa de referência em Portugal e promover a aposta noutros mercados, através da busca permanente da qualidade, suportada por uma equipa motivada e de reconhecida competência.
 Inovação. Competência. Rigor. Procura de soluções económicas e vantajosas para o Cliente

A Gerência de CCAD ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001, tem como principal objectivo melhorar continuamente a eficácia e desempenho da empresa, tendo sempre em linha de conta os seus clientes, de forma a poder enfrentar os desafios de um mundo em permanente mudança. Assim, os princípios fundamentais da Política da Qualidade de CCAD são:

  • Garantir a satisfação dos clientes, de modo a promover a sua fidelização;
  • Cumprir os requisitos e especificações dos clientes e respeitar as normas e legislação aplicáveis, nos serviços que presta;
  • Promover o reforço das competências dos seus colaboradores e proporcionar-lhes todos os recursos e meios necessários, seja em termos profissionais seja em termos pessoais, de modo a permitir a realização de um trabalho eficaz com uma equipa motivada e empenhada;
  • Promover uma filosofia de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e do desempenho de CCAD na generalidade.